quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha ''Gel redutor-D'água Natural''

2

Oiiii gurias e gurizes! Um oiizão mais que especial pras chatas Andressa Brito e Thais Millani, minhas primas de sangue mas irmãs de coração(aaai que amor eu :P) amo vocêeees! :P
Hoje quero compartilhar com vocês minha experiência com um gel redutor que estou usando há +/- um mês! Este gel é composto de Mentol e Cânfora que proporcionam uma sensação refrescante(muuuuuito refrescante) agindo no momento em que o organismo procurar manter o equílibrio térmico e reaquece a região! Promete reduzir nossas medidas, redução da celulite, gordura localizada e flacidez! 

Comprei ele na farmácia Panvel e foi bem baratinho, +/- 20 reais, fiquei sabendo que tem um pote maior e é +/- R$45,00.
Eu gostei bastante desse gel, combinando ele com uma boa alimentação e com a realização de exercícios físicos, teremos um ótimo resultado! É recomendado fazer uma massagem no local, eu faço uns 15 minutos e utilizo este massageador da polishop que é bem bom já que também auxilia na remodelagem corporal e na redução das medidas! Quero dar uma dica pra vocês, como havia dito, ele é bem refrescante e a primeira vez que usei, passei muuuuuuito gel kkkk depois quase morri de frio, então passem pouquinho porque ele gela muito!

Por hoje é isso! Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu comprei o gel redutor no site http://www.beleza10.com.br/gel-redutor-de-medidas-com-cafeina-750g-dagua-natural, Já reduzi 3cm de barriga e 3cm de braço estou usando todos os dias já faz 2 semanas, vou usar por 30 dias como manda o fabricante para ver o resultado final, estou amando os resultados.

    ResponderExcluir