segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ideia de decoração: Parede com nichos

0


Oiiiiiiii gurias e gurizes! Estou muito triste com o resultado do gre-nal ontem porém o que me consola é que o grêminho não ganha nada há 13 anos haahahhaa brincadeiras à parte hoje vou dar uma ideia bem legal para a decoração do teu quarto ou da tua sala: NICHOS! Eu adooooro as decorações com nicho, fica super bonito, diferente e dá pra fazer vários ''desenhos'' com eles! Eu lembro que eu que queria muito comprar e então pesquisei em várias lojas e o preço tava bem alto, lembro que vi numa loja e vinha 2 nichos e tava custando em torno de 60,00 ou 70,00 reais, eu achei caro pois vinham apenas 2 nichos! Então tive a brilhante ideia de ir nas lojinhas que vendem coisas em MDF e adivinheeeeeem?! ACHEEEEEEEI, e estava super barato, tipo muito barato, tinha de 2 tamanhos um era grandinho e estava custando R$11,00 e o outro um pouco menor(pouca diferença) e estava no preço de R$9,00 só que eles não vinham pintadinhos, vinham assim:
Daí comprei a tinta, que estava R$10,00 se não me engano, e pintei de branquino! Ficou bem legal e gastei bem pouco! Eu ainda não coloquei na parede, estou providenciando isso :P
Vou mostrar pra vocês umas ideias de como usar os nichos:





Muito bonito né? Se alguém tem nichos na decoração do quarto manda fotos pra eu ver! Boa semana pra todo mundo! Beijiiiinhos

0 comentários:

Postar um comentário