quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ganhei uma promoção !

0

Oiiii gurias, quero compartilhar com vocês um milagre que aconteceu: Ganhei uma promoção! hahaha eu nunca ganho nada nessa minha vida, nem concorrendo comigo mesma eu não ganho haha..Enfim é uma sessão de fotos na Asaphoto, que é uma empresa de respeito aqui da minha cidade e que atua no ramo de fotografia!
Vou poder levar alguém comigo e resolvi levar minha mamadi, vou ganhar também a maquiagem feita por profissionais, graças a Deus porque sou P-É-S-S-I-M-A me maquiando haha, e ganharei também uma foto de 30x40 que é bem grandinha até!
Marquei a sessão para amanhã de tarde, nunca fiz fotos em estúdio, nem nos meus 15 anos eu não quis fazer porque morro de vergonha, sou muito tímida pra coisas desse tipo, não tenho muito jeito pra fazer ''carão'', to com tanta vergonha geeeente haha, acho que vou rir muuito!
Bom é isso, só queria compartilhar esse milagre na minha vida :P e se ficarem boas as fotos eu posto aqui!
Beeeeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário