sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Decoração dos quartos de PLL

2

Oii gurias! Tudo de boaça ?
Quero mostrar pra vocês os quartos das Liars, eu amo de paixão essa série, acho fantástica a decoração dos quartos!

Hanna Marin
O quarto da Hanna eu queria pra mim, sou louca por esse papel de parede divino, se eu chego a encontrar ele em algum lugar eu enlouqueço!
E esse quadro lindo de Paris ? Já achei um desses aqui em Santa Maria e não achei muito caro tava +/- 70 reais!

Tem como não amar esse quarto??? Não né gurias :P

Spencer Hastings
O estilo da Spencer é mais clássico e ela é super inteligente, então no quarto dela tem um lugarzinho especial para os estudos com um mural bem grande e uma prateleira cheia de livros!

Olhem como este cantinho é bem aconchegante!



Aria Montgomery
O quarto da Aria é super criativo, tem uma pegada mais vintage e é cheeeeio de livros já que ela ama ler!


Gurias, palminhas para esta cama por favor! Que cama maravilhosa, dá vontade de ir correndo e pular, ou então ficar deitada o dia todo!



Emily Fields
O quarto da Emily é bem aconchegante, tem os tons clarinho e ao meu ver é mais simples, mas lindo também!
Aiiii eu amo esta escrivaninha da Emily, quero pra miim!

Qual o quarto preferido de vocês? Eu amo todos, mas o da Hanna e da o Spencer são os que eu mais amo! 
Bom por enquanto é isso, espero que tenham gostado! Beiiijinhos

2 comentários:

  1. Amei o Blog, estava procurando fotos dos quartos das Liars. Sou apaixonada por essa serie, estou assistindo pela 5º vez já estou na temporada 6 episodio 04.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei como anônimo e não vi rs. Amei o Blog, estava procurando fotos dos quartos das Liars. Sou apaixonada por essa serie, estou assistindo pela 5º vez já estou na temporada 6 episodio 04.

    Posta mais referente a serie vou adorar

    ResponderExcluir