sábado, 22 de fevereiro de 2014

1º Post

1

Olá! Primeiramente gostaria de falar um pouco sobre mim, sou nova nesse 'negócio' de blog nunca fiz nada parecido, então to pegando o jeito! Amo decoração,moda,beleza,viagens,músicas, entre outros amores e quero compartilhar um pouquinho dessas minhas paixões com vocês ! Pra começar quero mostrar uma ideia muito legal, que está bem na moda, que são as letras na parede, fica bem bonito e é extremamente fácil de fazer !



























Materiais :
Papelão ou isopor
Cola
Pincel
Tesoura ou se for fazer com isopor o estilete é mais fácil
Tecido

Vou anexar aqui um molde de letras que achei na internet :


















1º passo: Recortar os moldes
2º passo: Desenhar as letras no papelão ou no isopor
3 passo: Recortar o tecido escolhido
4 passo : Passar a cola com o pincel no papelão ou no isopor
5º passo: E, por fim, colar o tecido

Infelizmente não tirei fotos do passo a passo quando eu fiz minhas letrinhas, pois não tinha criado o blog! Mas aqui está o resultado:
















Espero que tenham gostado! Se quiserem me adicionar no facebook segue o link do meu perfil: https://www.facebook.com/karol.luz.58
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só comentar! Bjs
Local: Santa Maria - RS, Brasil

Um comentário: